segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Açores - O retorno

Amigos

No Sábado (07 de Agosto), fui no final de tarde pegar umas ondas na praia dos Açores.
Fazia tempo que eu não ia lá.
A praia do meu amigo Gastão.....é realmente uma maravilha!
O dia estava lindo, com ondulação de sudeste, maré secando, vento nordeste, o qual deixou o mar liso.
Havia ondas de meio metro, com um metro na série, mas a série estava fechando muito.
As intermediárias estavam ótimas.
Direitas e esquerdas....abrindo principalmente para a direita, quando enchiam para cima de um buraquinho, o que fazia com que as ondas fechassem menos.
Ideal para o pranchão.
A água estava muito fria....mas o long de sempre deu jeito.

Novamente, sozinho.

Agora eu estou voltando as origens, quando sempre pegava minha prancha e meu carrinho sozinho para ir me encontrar com o ambiente que sou feliz.....minha familia, o mar, as ondas....e minha cidade.

Abraço aos amigos e seguem várias fotos da praia e claro do fuquinha.....







Nenhum comentário: