terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nada como uma boa dica....para amigos claro

Terça-feira, dia 26 de janeiro de 2010.
Estou no Rio de Janeiro, na sede da minha empresa, longe de casa, longe das ondas de Floripa...
Trabalho é assim mesmo....
Como todos os dias acesso cedo o site do Floripasurf e do Waves para ver as ondas....
Aparece um mar de meio metrão a um metro na mole....parecia muito legal...
Quando não podemos aproveitar, avise quem pode.....quem poderia....Cris Rosauro....
Mandei mensagem e a foto abaixo do site do Floripa surf acabou de mostrar que a minha dica valeu a pena...
No final, dica de amigo ainda vale alguma coisa...


Um comentário:

Cris Rosauro disse...

Ganhei o dia com uma mensagem:
Vai surfar na Mole...
(de uma certa forma imperativa indicando que seria um grande vacilo não obedecer).

continua:
altas.... (uma palavra que resume que as ondas tem um certo tamanho, e qualidade).

continua:
tô no Rio... (tradução: eu não posso ir :)

Fui e me diverti muito!!!!!!!