segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Turma do Surf - Parte I

O surf parece um esporte individual, não?
Na essência é sim, mas quando você surfa com outras pessoas, seus amigos de preferência, sabe como o surf se torna mais prazeroso....
Vou aproveitar o blog e falar as vezes de meus camaradas do surf....
Para a Parte I deste tema, a amiga Cris Rosauro....
Cris Rosauro é a mulher surfista da turma, por enquanto....
Meio maluquinha....sempre quer entrar em qualquer mar com seu stand up....
O mar pode estar casca, lá está ela....pode estar muito meia-boca, lá está ela....
Esposa do camarada Estevão....o qual falei na postagem passada....
Então vão as fotos de um dia de surf com ela na Barra da Lagoa....
Mensagem para a Cris: Suas fotos tão na NET.....uhuuuu.....











2 comentários:

Cris Rosauro disse...

Uhu!!! No meu caso além de me divertir muito, ainda ganho umas aulinhas de surf do Marco, que sempre chega na água na maior pilha...eu nem passei a arrebentação ele já está dropando a primeira. E volta apontando pra minha onda vindo!!!
"Essa é sua hein!!!!" hahaha

E muitas vezes isso acontece 6:30am!!!

Essa semana tô aqui hein Marco!

Kaká disse...

Essa Rosauro é mesmo demais... orgulhosa de também ser amiga dessa figura!!
Saudades de vocês todos.
Acho que ainda chego na temporada de ondas para principiantes :)
Brijos